Publicidade

Estado de Minas

Operação contra o tráfico termina com 4 presos, drogas e armas apreendidas

Polícia desencadeou ação por conta de denúncias. Materiais foram apreendidos em diferentes pontos da Vila Barraginha, em Contagem


postado em 30/06/2018 16:16 / atualizado em 30/06/2018 16:19

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma operação da Polícia Militar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com a prisão de quatro homens e a apreensão de armas, munição e drogas na manhã deste sábado na Vila Barraginha. 

A operação foi desencadeada após denúncias. Segundo tenente Jannuzzi, do Batalhão de Policiamento Especializado, 25 militares participaram da ação realizada das 8h ao meio-dia. 

Durante as buscas em diversos pontos do aglomerado, foram apreendidas 10 armas de diferentes calibres, 33 munições, 221 pedras de crack, 226 buchas de maconha, 172 pinos de cocaína e R$ 980 em dinheiro. 

Ainda segundo o militar, os homens presos já tinham várias passagens pela polícia e foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade