(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quatro por furto de cabos de semáforos na Avenida Bernardo Vasconcelos

Primeiro a polícia prendeu uma dupla, mas enquanto o boletim de ocorrência era registrado outros dois foram flagrados furtando no mesmo local


postado em 21/06/2018 10:10

Somente em junho já foram seis furtos do cabeamento que alimenta os sinais do cruzamento das avenidas Bernardo Vasconcelos, Clara Nunes e Cachoeirinha(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Somente em junho já foram seis furtos do cabeamento que alimenta os sinais do cruzamento das avenidas Bernardo Vasconcelos, Clara Nunes e Cachoeirinha (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira, quatro homens por furto de cabos de semáforos na Avenida Bernardo Vasconcelos, entre os bairros Cachoeirinha e Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a ocorrência se dividiu em duas partes, com a prisão de uma dupla primeiro e depois a detenção de outros dois ladrões. A ousadia dos dos bandidos chamou a atenção, já que a segunda dupla foi presa no mesmo lugar da primeira enquanto a PM registrava a ocorrência.

Tudo começou com a informação de que dois homens estava no cruzamento da Bernardo Vasconcelos com as avenidas Clara Nunes e Cachoeirinha furtando cabos de semáforos. NO local, segundo a BHTrans, os sinais já estavam desligados desde terça-feira, quando os cabos foram furtados menos de um dia depois de serem substituídos. Somente em junho o local já foi alvo da ação dos ladrões seis vezes. Na terça-feira o EM mostrou que a BHTrans fez a substituição, mas já previa que os cabos seriam novamente furtados em pouco tempo no local.

A PM encontrou dois alicates com Famerson Diego Soares, 30 anos, e Ricardo José de Moraes, de 52. Durante a confecção do boletim de ocorrência os militares receberam a informação que outros dois homens estariam furtando novamente no local, o que foi confirmado e os dois acabaram presos.

Dessa vez, com Fábio Pereira Batista, 35, a PM encontrou uma mochila com cabos de cobre. Ainda foi apreendido um alicate com Joel Toti Filho, 44. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes (Cflan) da POlícia Civil da Rua Pouso Alegre, no Bairro Floresta, de Leste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)