Publicidade

Estado de Minas

Evento reúne skatistas neste fim de semana na Pampulha

O BH Skate ocorre no sábado e no domingo no Parque Fazenda Lagoa do Nado. Astros internacionais da modalidade têm presença confirmada


postado em 20/06/2018 11:58 / atualizado em 20/06/2018 12:20

Mais de 120 skatistas de 10 estados e do exterior participam, neste fim de semana, do BH Skate Invasion. O evento, marcado para sábado e domingo, ocorrerá no Parque Fazenda Lagoa do Nado, no Bairro Itapoã, na Pampulha. 

O evento mobilizará diversas categorias (mirim, iniciante, amador, master, grand master, legend e grand legend). A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. O destaque vai para os três convidados internacionais: a havaiana Hunter Long e os californianos Eddie Elguera e Pat Ngoho. Paraskatistas também prometem esquentar a disputa.

Além do intuito de inserir a capital mineira nos circuitos do skate, o encontro tem o objetivo de promover a inclusão social e a ocupação do espaço público.

O evento contará com arquibancada com capacidade de 400 pessoas, DJs e Food trucks. Também está previsto aulas de skate e oficina de grafite.

No sábado e no domingo, o encontro dos skatistas ocorre entre as 9h e 18h. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade