(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem furta loja de ferramentas, se esconde no telhado e é preso pela polícia

Vigia avisou a Polícia Militar sobre a presença do ladrão e as forças de segurança cercaram o estabelecimento, localizado no Barro Preto, no Centro-Sul da capital


postado em 17/06/2018 06:39 / atualizado em 17/06/2018 09:01

Materiais que o homem tentou furtar em uma loja de ferramentas do Bairro Barro Preto, no Centro-Sul da capital(foto: Divulgação/PMMG)
Materiais que o homem tentou furtar em uma loja de ferramentas do Bairro Barro Preto, no Centro-Sul da capital (foto: Divulgação/PMMG)
Na madrugada deste domingo, um homem foi preso pela 5ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ele tentou furtar uma loja de ferramentas no Bairro Barro Preto, no Centro-Sul de Belo Horizonte, mas foi surpreendido pelas forças de segurança.

De acordo com a PM, o vigia da loja percebeu a ação criminosa e acionou os militares, que fizeram um cerco ao estabelecimento e fecharam o quarteirão. Entretanto, inicialmente, não encontraram o ladrão, localizado no teto da loja.

Momentos depois, segundo a PM, o homem tentou fugir a pé, mas foi perseguido até à esquina da Rua Ouro Preto com a Avenida Augusto de Lima, onde os policiais o renderam. Com ele, a polícia encontrou duas furadeiras; nove alicates; uma serra de mármore; quatro chaves ajustáveis; dois jogos de brocas de concreto; dois jogos de brocas de metal; nove chaves de fenda; seis chaves Philips; uma chave para filtro de óleo; uma chave de correia; 34 pincéis; quatro rolos de pintura; uma lanterna; e uma escova.

O indivíduo não quis se identificar e foi encaminhado à Central de Flagrantes II (Ceflan II), sediado na Rua Conselheiro Rocha, no Bairro Santa Tereza, no Leste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)