Publicidade

Estado de Minas

No Sul de Minas, presos são feridos após confusão em banho de sol

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional, incidente se deve à ''subversão da ordem'' por parte de alguns presos


postado em 14/06/2018 18:50 / atualizado em 14/06/2018 21:40

Vista externa da unidade prisional de Três Corações.(foto: Reprodução/Google Street View.)
Vista externa da unidade prisional de Três Corações. (foto: Reprodução/Google Street View.)
Na manhã de hoje, dois presos ficaram feridos após disparos de balas de borracha em um presídio de Três Corações, no Sul de Minas. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o caso aconteceu após "subversão da ordem" por parte de alguns detentos do pavilhão de provisórios durante o banho de sol. 

Os dois feridos foram encaminhados à Fundação Hospitalar São Sebastião, localizada a cerca de cinco quilômetros de carro da unidade prisional. Nenhum deles corre risco de morte na versão da Seap.

Ainda segundo a pasta do governo de Minas Gerais, “a direção da unidade comunicou o fato à Justiça e ao Ministério Público. Foi instaurado também um procedimento interno para apurar administrativamente as responsabilidades sobre ocorrido”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade