(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende homem ligado ao Comando Vermelho em Ribeirão das Neves

Indivíduo já se envolveu com homicídio, latrocínio, roubo e explosão a caixa eletrônico em Minas Gerais; drogas, arma, munições e outros itens foram apreendidos


postado em 11/06/2018 21:35 / atualizado em 11/06/2018 21:40

Materiais apreendidos na ocorrência; homem tinha passagens policiais pelos estados de Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro(foto: Divulgação/Rotam.)
Materiais apreendidos na ocorrência; homem tinha passagens policiais pelos estados de Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro (foto: Divulgação/Rotam.)
O Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu hoje um membro do Comando Vermelho na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Natural do Rio de Janeiro (RJ), ele já se envolveu com homicídio, latrocínio, roubo e explosão a caixa eletrônico em Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar.


Com o suspeito, a PM encontrou uma porção de maconha com mais de 500 gramas; duas frações de 50 gramas da mesma droga; um revólver calibre .38 com numeração raspada; e 40 munições de 11 armas diferentes, englobando os seguintes calibres: .38; .32; .45; .44; .380; .7,62; .20; .12; .36; .32 para espingarda e nove milímetros.


Além dos itens bélicos, os militares encontraram uma balança digital, um rádio, uma faca, quatro celulares, duas toucas, material para dolagem e R$ 446.


Segundo o Rotam, o detido tem diversas passagens pela polícia, nos estados de Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele também tem envolvimento em assaltos a carros-fortes.


Os militares chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima, recolhida pela Sala de Operações da Unidade (SOU) do Comando de Policiamento de Especializado (CPE) – ligado ao Rotam. A ocorrência se concluiu na Delegacia de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)