(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga mortes em acidente no interior de Minas

Ocorrência aconteceu em Ressaquinha, na Região Central do estado. Três pessoas morreram


postado em 01/06/2018 16:30 / atualizado em 01/06/2018 18:49

(foto: Divulgação/PRF.)
(foto: Divulgação/PRF.)
Policiais de Ressaquinha, na Região Central do estado, vão investigar as circunstâncias de um acidente que matou três pessoas. Apesar de a ocorrência ter sido na madrugada do domingo (27), somente nesta sexta-feira o veículo  foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federalcaído numa ribanceira, na altura do Km 685 da BR-040, na cidade. Duas mulheres, M.C.F., de 57 anos, e M.L.S.N., de 49, que estavam juntas carro foram vistas pela última vez em uma festa na noite do sábado (26). O outro morto é J.M.J.F, um homem de 30.

De acordo com PRF Leonardo Facio, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Juiz de Fora, os três ocupantes do automóvel, um Ford Ka, estavam sem cinto e os corpos foram encontrados todos do lado de fora. “Aparentemente, todos tiveram morte imediata. Pelo estado dos corpos, inicialmente os agentes consideram que o acidente teria ocorrido há pelo menos dois dias. Há informações de que as mulheres estavam desaparecidas desde o domingo”, explicou.

Parentes da mulher mais velha a estavam procurando desde o domingo, quando teriam registrado boletim de ocorrência. Em cartazes afixados na cidade e divulgado nas redes sociais, eles disseram que ela e a amiga, que seria dona do carro, foram a uma festa na localidade de Moreira.

Testemunha disseram que a proprietária do carro já havia se envolvido em acidentes anteriormente. A PRF, porém, afirma que não foi possível identificar quem estava dirigindo. E acrescentou que o Ford Ka estava com pneus sem condições uso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)