Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso ao causar acidente durante fuga em carro roubado em BH; veja vídeo

A gravação de uma câmera de segurança capturou o momento em que o homem, que havia roubado o carro momentos antes, bate em outro veículo e é pego na operação montada pela PM


postado em 01/06/2018 13:15 / atualizado em 01/06/2018 16:18

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante no fim da manhã desta sexta-feira, por roubar um carro no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. O autor do roubo foi pego no Bairro Jardim Alvorada, após bater em outro carro enquanto fugia da PM.  

Um senhor de 67 anos acionou o 190 após ter sido abordado pelo ladrão, que portava uma réplica de revólver. Mesmo não reagindo, a vítima relatou que foi agredida com uma coronhada na cabeça e, eme seguida, o assaltante fugiu com o veículo. 

A gravação de uma câmera de segurança capturou o momento em que o ladrão bate em outro carro e é capturado por umaoperação montada por policiais do 34° Batalhão da Polícia Militar. Nas imagens é possível identificar o criminosos na direção do veículo roubado - um Toyota Corolla de cor preta -, no instante em que ele bate no Corsa vermelho, que estava estacionado na rua Flor da Verdade, no Bairro Jardim Alvorada. 
 
 

De acordo com o Aspirante Crispin, um dos policiais que estava na operação, o autor do crime tem mais de 20 passagens pela polícia quando ainda era menor de idade.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade