Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carro e caminhonete deixa feridos na BR-050, em Uberaba

Motorista da caminhonete ficou preso às ferragens. No outro carro, estava uma família com um bebê de 8 meses. Em Montes Claros, carro foi parar em um córrego


postado em 01/06/2018 09:20 / atualizado em 01/06/2018 10:08

Bombeiros tiveram que serrar o veículo para retirar uma das vítimas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros tiveram que serrar o veículo para retirar uma das vítimas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Pelo menos três pessoas precisaram de atendimento médico após um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na noite de quinta-feira na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

O acidente ocorreu por volta das 19h30 no km 174, sentido Uberlândia. Dois homens estavam em uma Ford Ranger que bateu em um Gol e capotou na via. O motorista do veículo maior teria perdido o controle da direção após colidir com uma carreta, que não foi localizada. 

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da MGO Rodovias, concessionária responsável pelo trecho. No Gol estava um casal e um bebê de oito meses. Somente a mulher precisou ser atendida e foi socorrida por uma equipe de resgate da MGO. 

Um dos ocupantes da Ford Ranger conseguiu sair, mas o outro ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram cortar o teto do veículo para retirar o homem. As vítimas foram levadas ao hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) pelo Samu. 

Em Montes Claros, carro despencou de uma altura de 3 metros e foi parar no leito de um córrego(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Em Montes Claros, carro despencou de uma altura de 3 metros e foi parar no leito de um córrego (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
MONTES CLAROS Na tarde passada, bombeiros também socorreram uma mulher de 31 anos que se envolveu em um acidente no Bairro Cintra, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a corporação, a vítima estava na direção de um Gol quando perdeu o controle do veículo e caiu em um córrego na Avenida Coronel Luiz Maia. 

Apesar da queda de uma altura de 3 metros, a vítima conseguiu sair do veículo. Quando os militares chegaram ao local, ela estava consciente, mas confusa. Ela apresentava um hematoma na cabeça e reclamou de uma forte dor na região do tórax. Após os primeiros socorros ainda no leito do córrego, ela foi levada para a Santa Casa da cidade. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade