(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM mineira impede ação de policiais cariocas que forçavam saída de caminhões na BR-116

Agentes de segurança do estado vizinho estavam tentando liberar dois veículos pesados carregados com camarão de um posto onde motoristas fazem paralisação na BR-116


postado em 30/05/2018 12:42 / atualizado em 30/05/2018 17:37


Cinco policiais militares do Rio de Janeiro foram abordados por PMs de Minas Gerais após uma ocorrência nesta terça-feira em Além Paraíba, na Zona da Mata de Minas Gerais.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que motoristas que participam da paralisação nacional dos caminheiros no Posto Faisão, no Km 816 da BR-116, ligaram para o 190 e disseram que um grupo de pessoas estava tentando forçar a saída de dois caminhões carregados com camarão, usando armas de fogo. 

Quando as viaturas chegaram ao local, cinco homens foram abordados pela PM de Minas, que os identificou como militares da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O vídeo acima mostra a ação. Os policiais do Rio, que não estavam fardados, estariam tentando tirar do protesto dois caminhões carregados com camarões que seguiriam para o Rio de Janeiro.

Segundo a PM mineira, os caminhoneiros não quiseram representar contra contra os policiais cariocas na delegacia. Por isso, a Polícia Militar de Minas Gerais fez a escolta dos cinco homens até o estado vizinho, onde eles foram entregues ao comando da corporação carioca.

O Comando-Geral da PM de Minas informou que o caso está sendo tratado entre as cúpulas das duas instituições. A reportagem do Estado de Minas procurou a polícia do Rio e aguarda retorno da corporação.  

(foto: Reprodução/ Youtube )
(foto: Reprodução/ Youtube )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)