(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detran mantém exames e testes agendados para os próximos dias

Segundo o Detran, os veículos removidos para os pátios credenciados serão liberados normalmente nesta quarta-feira e sexta-feira


postado em 29/05/2018 14:59 / atualizado em 29/05/2018 15:43

(foto: Alexandre Guzanshe/ EM/ D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/ EM/ D.A Press)

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) vai manter exames médicos, psicológicos, testes teóricos e práticos agendados para os próximos dias. Já os exames e testes que estão agendados e não forem realizados, poderão ser remarcados, sem custo, por meio de um requerimento. Os processos de primeira habilitação e recursos de multas terão os prazos postergados.

Segundo o Detran, os veículos removidos para os pátios credenciados serão liberados normalmente nesta quarta-feira e sexta-feira. “Não serão cobradas as diárias dos dias de ponto facultativo”, informou por meio de nota. A Polícia Civil comunicou que “está trabalhando em medidas que visam melhor atender aos cidadãos em decorrência do ponto facultativo”.

Já os serviços online não foram afetados. De acordo com o Detran, estão disponíveis as consultas de informações, serviços como 2ª Via da Carteira Nacional de Habilitação(CNH), solicitação da CNH definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), acompanhamento da emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mudança de endereço dentro do mesmo município. Além disso podem ser vistas as  taxas. Os dados estão no site do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)