Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber é levado por assaltantes na Pampulha

Após levar coronhada na cabeça, passageira foi deixada na rua. Motorista, rendido, foi colocado no carro dos assaltantes e até o início da tarde não havia informações sobre seu paradeiro


postado em 28/05/2018 13:01 / atualizado em 28/05/2018 13:05

Um motorista de 32 anos foi levado por assaltantes na madrugada desta segunda-feira no  Bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A passageira do veículo teve os pertences roubados e levou uma coronhada na cabeça. Até o início da tarde o homem não havia sido localizado pelas autoridades. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que, por volta das 2h40, o veículo passava pela Rua Maria de Deus quando foi fechado por um Corsa de cor escura. Três homens desembarcaram, um deles armado, e anunciaram o assalto. 

Ao ser roubada, a mulher foi ferida com uma coronhada no supercílio direito, o que provocou um pequeno corte. Ela também disse aos militares que o condutor foi levado para o carro dos assaltantes enquanto um deles assumiu a direção do veículo dele, um Siena. 

A mulher agredida dispensou atendimento médico. Os militares fizeram um rastreamento, mas até o horário em que o boletim de ocorrência foi concluído, nem o motorista, nem o veículo dele haviam sido localizados. 

A Polícia Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a ocorrência foi encaminhada à 2ª Delegacia Noroeste, mas está pendente de recibo. Até o início da tarde não havia notícias de que o condutor procurou alguma delegacia ou companhia da PM para registrar o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade