(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Adolescentes são atacados a facão na Grande BH; menina é estuprada antes de morrer

Bandidos agrediram os jovens em um campo de futebol em Esmeraldas, deixando um rapaz ferido gravemente. Garota acabou morrendo antes de ser socorrida


postado em 27/05/2018 16:11 / atualizado em 27/05/2018 17:44

Um crime brutal e inesperado fez duas vítimas na manhã desse domingo em Esmeraldas, na Grande BH. Um rapaz e uma garota, ambos de 14 anos, estavam em uma praça na cidade quando foram abordados por dois homens. Após anunciarem o assalto, eles agrediram os adolescentes e tomaram seus celulares. Mas a ação violenta não parou por aí.

Os jovens conseguiram correr e se esconder em uma casa próxima, onde ficaram por um tempo. Porém, quando saíram, foram novamente surpreendidos pelos criminosos, que dessa vez estavam armados com facões. Os bandidos obrigaram as vítimas a ir para um campo de futebol e, ao chegar ao local, começaram a golpeá-las, atingindo várias vezes as regiões da cabeça, costas e braços.

CRUELDADE
O menino caiu no chão e, para se salvar, fingiu estar morto. Já a menina foi estuprada e morreu. Os autores ainda jogaram seu corpo por cima do rapaz que, mesmo gravemente ferido, conseguiu relatar às autoridades o que aconteceu. Ao receber socorro, o adolescente foi levado para o Hospital de Esmeraldas e, depois, transferido para o Hospital Regional de Betim.

A Polícia Militar realizou rastreamentos nas proximidades, mas não conseguir localizar os malfeitores. Após registrar o fato, os militares encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil, que está encarregada pela investigação. Por enquanto, a motivação para o ato tão cruel também não está esclarecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)