(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Visitação é suspensa no Zoológico, Aquário do Rio São Francisco e Jardim Botânico, em BH

A suspensão é devido aos protestos contra o aumento do preço dos combustíveis


postado em 25/05/2018 15:39 / atualizado em 25/05/2018 21:10


O turismo em Belo Horizonte também está prejudicado devido aos protestos contra a alta dos combustíveis. O Jardim Zoológico, o Aquário do Rio São Francisco, e o Jardim Botânico, na Região da Pampulha, vão ficar temporariamente fechados à visitação no fim de semana. Também estão sendo canceladas as atividades dos programas  Escola Integrada e Escola Aberto.

As visitas devem voltar ao normal na próxima segunda-feira(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
As visitas devem voltar ao normal na próxima segunda-feira (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)


De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), os serviços ligados ao turismos foram fechados devido a logística dos funcionários. Por meio de nota, a administração informou que a decisão foi tomada “tendo em vista a dificuldade de transporte para os funcionários essenciais ao atendimento ao público em função do risco de desabastecimento de combustível”. “A data prevista de reabertura dos espaços é o dia 29, terça-feira, já que, regularmente, às segundas-feiras os locais são fechados para manutenção”, disse.

A Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte comunicou, na tarde desta sexta-feira, a suspensão das atividades da escola integrada. “A Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte informa que, em virtude do desabastecimento de combustível no município e por medida de precaução, as atividades dos programas Escola Integrada e Escola Aberto estão suspensas nos idas 26 e 27 de maio em todas as escolas da Rede Municipal de Belo Horizonte”.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)