Publicidade

Estado de Minas

No interior de Minas, PRF apreende maior quantidade de cocaína no ano

Operação ocorreu na tarde de hoje na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba; no total, 48 kg do pó foram interceptados


postado em 24/05/2018 19:58

(foto: Reprodução/PRF)
(foto: Reprodução/PRF)
Em ação realizada às 17h desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48 kg de cocaína em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O suspeito foi interceptado no km 413 da BR-365, durante operação intitulada “OCC – Égide Corredores”.


Preso em flagrante, o suspeito trafegava em uma Fiat Strada prata, com placa de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A droga estava distribuída em 48 tabletes de um quilo cada, escondidos em um compartimento secreto.


O condutor admitiu que pegou a droga na cidade de Capinópolis, no Vale Paranaíba, mas não informou o local de entrega. O veículo apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores.


Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde vai responder por tráfico de drogas e adulteração de veículos. Segundo a PRF, trata-se da maior apreensão de drogas pela instituição no ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade