(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla usa carro roubado para furtar casas em Pará de Minas

Suspeitos roubaram, entre outras coisas, latas de cerveja e garrafas de vodka. De acordo com a PM, eles foram presos após bater o carro em uma árvore


postado em 24/05/2018 16:56 / atualizado em 24/05/2018 17:34

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos, nesta quinta-feira, suspeitos de arrombar duas casas e furtar objetos em Pará de Minas, na Região Central de Minas Gerais. A dupla estava foragida há quase dois dias e foi presa em Igaratinga, na Região Centro-Oeste do estado. Segundo a polícia, um terceiro envolvido nos crimes ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma abordagem policial, os suspeitos bateram o carro, um Gol vermelho, em uma árvore e fugiram por um matagal, próximo à estrada.

Dentro do carro, os militares encontraram um celular, dois chapéus, um par de tênis, um frasco de perfume, um boné, uma jaqueta, duas chaves de fenda, um alicate, além de latas de cerveja, garrafas de vodka e outras bebidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os objetos foram furtados de duas casas localizadas no Bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, na Região Central do estado.

Caminhoneiros acionaram a polícia, ainda na tarde desta quarta-feira, e contaram que os suspeitos tentavam conseguir carona entre os grevistas. Os militares foram até o local, mas a dupla conseguiu fugir novamente.

Um dos suspeitos, de 24 anos, foi encontrado na noite de quarta, e confessou o crime. Com o depoimento de um dos autores, a polícia conseguiu encontrar o outro suspeito, de 20. O terceiro fugitivo teria fugido com a namorada, que estava de moto. Segundo os policiais, os dois jovens moram em Divinópolis, também na Região Centro-Oeste de Minas.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Igaratinga. Os militares ainda descobriram que o carro utilizados para praticar os crimes foi roubado também nesta terça-feira, em São Gonçalo do Pará,na Região Centro-Oeste do estado.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)