(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem invade casa e estupra mulher, que dormia ao lado do marido em Janaúba

Segundo o boletim de ocorrências, marido tentou impedir o crime ao acordar, mas o maníaco ameaçou matá-los


postado em 22/05/2018 13:37 / atualizado em 22/05/2018 14:44

Uma mulher, de 59 anos, foi estuprada enquanto dormia ao lado do marido, na madrugada de segunda-feira em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima contou que, inicialmente, pensou que estava sendo tocada pelo marido e aceitou a relação. Depois, percebeu que era outro homem.

O caso aconteceu no Bairro Algodões. A mulher relatou que, por volta das 4h, enquanto dormia ao lado do marido, percebeu que estava sendo tocada por alguém, imaginando que era o marido, ela não reagiu.

No entanto, depois de 15 minutos, estranhou a agressividade da relação e pediu para que o ato fosse interrompido, sem ser atendida. Na sequência, ela percebeu que a presença de outro homem que começou a gritar.

O marido que, dormia na mesma cama, acordou e, ao notar que o homem mantinha relação sexual com a mulher, se assustou e tentou impedir o estupro. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência da PM, o maníaco ameaçou matar a mulher e o marido dela, caso não ficassem quietos.

O casal passou a gritar mais alto. Com isso, o homem fugiu correndo, sem deixar pistas. Segundo o registro da PM, o suspeito é um homem branco, baixo e gordo. Ele ainda não foi identificado.

A mulher foi orientada pela PM a procurar atendimento médico, mas ela se recusou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)