Publicidade

Estado de Minas

Homem morre atropelado por ônibus no Centro de Belo Horizonte

Pessoas estariam arremessando objetos em outros coletivos como forma de retaliação, dizem testemunhas


postado em 21/05/2018 19:30 / atualizado em 21/05/2018 20:36

(foto: PM/Divulgação)
(foto: PM/Divulgação)
Um homem de 30 anos morreu atropelado por um ônibus, da linha 3501-A (Jardim Alvorada/São Marcos) no início da noite desta segunda-feira na Avenida Olegário Maciel, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, pessoas em situação de rua, como forma de retaliação, estariam chutando, batendo e arremessando objetos em outros coletivos que passavam pelo local. 

Acompanhe o trânsito na capital mineira e na Região Metropolitana


Outra testemunha contou aos policiais que a vítima, em situação de rua, teria se jogado de cima de um viaduto e caído na frente do veículo. O Samu foi acionado e, de acordo com a assessoria de imprensa, ele teria morrido ainda no local. O trânsito, no trecho onde ocorreu o acidente, está interditado.

Os médicos aguardavam a chegada de legistas do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. Militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também estão no local aguardando perícia e rabecão. 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade