(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidente e membro da Galoucura são soltos após pagarem fiança de R$ 1 mil cada

Josimar Júnior de Souza Barros, 29, e Jeferson Conceição Silva, 34, foram presos por suspeita de porte ilegal de armas na tarde deste domingo


postado em 14/05/2018 18:31 / atualizado em 14/05/2018 18:39

Fachada da sede da torcida organizada Galoucura, onde os dois suspeitos foram presos.(foto: Reprodução/Google Street View)
Fachada da sede da torcida organizada Galoucura, onde os dois suspeitos foram presos. (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil informou que o presidente da torcida organizada Galoucura, Josimar Júnior de Souza Barros, 29, pagou fiança de R$ 1 mil na manhã de hoje e foi liberado posteriormente. Além dele, Jeferson Conceição Silva, 34, desembolsou a mesma quantia e também deixou o cárcere. 

A dupla havia sido presa na tarde de ontem, após denúncia recebida pela Polícia Militar. Jeferson estava em uma sacada da sede da torcida organizada – localizada na Rua Caparaó, no Bairro Bonfim, no Noroeste da capital –  no momento da abordagem. Ao lado dele, a corporação encontrou uma pistola calibre .32 e cinco munições.

Josimar, por sua vez, foi detido por ser proprietário do imóvel. Lá, a PM também apreendeu dois rádios comunicadores, munições e um coldre (compartimento para segurar armamentos). 

Na ocasião, os homens foram levados à Central de Flagrantes quatro (Ceflan quatro), localizada no Bairro Alípio de Melo, também no Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, Josimar e Jeferson foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)