Publicidade

Estado de Minas

PM desmantela salão de festas que promovia jogos de azar no Santa Inês

Militares chegaram ao estabelecimento, na Avenida Contagem, após suspeitarem da ação de um homem. Material foi apreendido e dezenas de pessoas, conduzidas


postado em 14/05/2018 16:52 / atualizado em 14/05/2018 19:21

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais militares fecharam o cerco, na tarde desta segunda-feira, sobre aproximadamente 60 pessoas que estariam relacionadas ao bingo, proibido no Brasil em 2004. Os agentes chegaram a um salão de festa no Bairro Santa Inês, Região Leste de Belo Horizonte, após suspeitarem da ação de um homem na região. O maquinário do jogo de azar ainda está montado no local, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com tenente Bolivar, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dezenas de pessoas estavam dentro do salão, na Avenida Contagem, quando um homem suspeito entrou no estabelecimento. Embora alguns funcionários estejam entre as pessoas detidas, o proprietário da loja não havia sido encontrado pelos policiais. 

Entretanto, clientes e funcionários do salão de festas que promovia jogos de azar deverão ser levados para uma Central de Flagrantes para que o caso seja encerrado. A corporação também apreendeu cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade