Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende caminhonete com mais de 1 tonelada de maconha em Uberlândia

PMs abordaram suspeitos em rodovia da cidade após alerta da Polícia Federal. Duas pessoas foram presas


postado em 14/05/2018 11:12 / atualizado em 14/05/2018 11:15

Drogas foram levadas para a sete da Polícia Federal na cidade(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Drogas foram levadas para a sete da Polícia Federal na cidade (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, apreendeu no domingo uma caminhonete que transportava mais de 1 tonelada de maconha na MGC-497, zona rural da cidade. Dois suspeitos de escoltar o veículo foram presos. 

De acordo com a PM, a Polícia Federal (PF) entrou em contato informando que uma carga de drogas estava chegando à cidade. Um Golf servia de batedor para a caminhonete Pajero que transportava o carregamento. 

De posses das informações, os militares seguiram para a rodovia, onde abordaram o Golf ocupado por dois suspeitos de 38 e 43 anos. Os nomes não foram divulgados. Na sequência, eles tentaram parar a caminhonete, mas o motorista fugiu e abandonou o veículo em um trecho da pista, correndo para uma área de mata. 

Dentro da caminhonete foram encontrados diversos tabletes de maconha que totalizaram 1.112,84 quilos. Também foram apreendidos um par de placas de identificação de uma Pajero semelhante à que foi apreendida. Os presos e a droga foram levados para a sede da Polícia Federal de Uberlândia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade