(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rua Espírito Santo será interditada para recuperação do pavimento do Move

Trânsito será desviado e intervenções previstas para começarem amanhã vão até dia 23 de maio. Os motoristas devem ficar atentos às mudanças na região


postado em 08/05/2018 12:47 / atualizado em 08/05/2018 13:53

Interdição será necessária para viabilizar recuperação do pavimento do Move da Avenida Santos Dumont(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Interdição será necessária para viabilizar recuperação do pavimento do Move da Avenida Santos Dumont (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Motoristas que circulam pelo Hipercentro de Belo Horizonte devem ficar atentos a uma modificação de trânsito na Rua Espírito Santo, importante corredor de acesso ao Viaduto Leste para saída do Centro.

Para viabilizar obras de recuperação da pista do Move, o trânsito será fechado a partir desta quarta-feira na esquina da Espírito Santo com a Avenida Santos Dumont. Inicialmente, a obra deveria começar nesta terça-feira, mas, segundo a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), a empreiteira responsável teve problemas para viabilizar as intervenções e por isso as obras vão começar amanhã.

Os carros que estiverem na Rua Espírito Santo poderão continuar na via, que será fechada parcialmente. Os que estiverem na Avenida Amazonas serão desviados para a Rua dos Tupinambás, para posteriormente pegarem a Avenida dos Andradas e por fim a Contorno para acessar o Viaduto Leste ou seguir em direção à Via Expressa.

Já aqueles condutores que estiverem na Rua dos Caetés devem seguir direto até a Rua da Bahia, para depois entrar na Tupinambás, Andradas e Contorno. Segundo a BHTrans, a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) informou que as obras de recuperação do pavimento na Santos Dumont serão concluídas em 23 de maio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)