(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem de 69 anos é assassinado a tiros em Caldas, no Sul de Minas

Vítima chegava em seu sítio quando foi surpreendida pelo autor, que fugiu e até o momento não foi preso. Câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil a identificar o criminosos


postado em 05/05/2018 10:23

Marcas dos tiros ficaram no carro da vítima(foto: PM/Divulgação)
Marcas dos tiros ficaram no carro da vítima (foto: PM/Divulgação)
Um homem de 69 anos foi morto em Caldas, no Sul de Minas, após ser baleado na entrada do próprio sítio na noite desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, José Carlos Pinto Guimarães chegou a ser socorrido e levado por uma ambulância até o hospital de Caldas, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que ele estava saindo da propriedade em um carro branco quando foi surpreendido por um homem encapuzado.

A abordagem aconteceu quando a vítima deixou o veículo para abrir uma porteira. Ainda de acordo com a PM, o criminoso estava com um revólver de porte pequeno. Antes de cometer o homicídio, o bandido rendeu um retireiro que estava próximo. O homem atirou em direção ao veículo, chegou abrir a porta do carro e continuou disparando contra a vítima.

Nada foi levado do local e o autor conseguiu fugir. A PM informou que existem câmeras de monitoramento no sítio que devem ajudar a identificar o criminoso. A Polícia Civil vai investigar o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)