(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra ossada em estado de decomposição em mata de Alfenas

Na semana passada, outro corpo, de um adolescente, foi localizado na mesma região. Corporação apura a participação de uma organização criminosa


postado em 23/05/2018 18:35 / atualizado em 23/05/2018 19:20

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um corpo, em estado adiantado de decomposição, foi encontrado em uma mata de Alfenas, no Sul de Minas, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). De acordo com a corporação, ao encontrar a ossada, os agentes constataram que ela apresentava sinais de execução. Na semana passada, outro corpo, de um adolescente, foi localizado na mesma região. Um homem foi preso na ocasião.

Segundo os policiais civis, as investigações apontam que os crimes foram cometidos por integrantes de uma organização criminosa da região. No caso do adolescente executado, os agentes suspeitam que ele foi assassinado por incendiar um ônibus, com forma de retaliação à morte de um traficante de Varginha, cidade que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Alfenas.

A polícia acredita que o corpo encontrado nessa semana é de Bruno Custódio, suspeito de assassinar um primo, ainda no ano passado, e, desde aquela época, estava foragido. De acordo com o delegado Márcio Bijalon, material genético da mãe da vítima, foi colhido e a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. "Até%u202F o momento, uma pessoa%u202F foi presa pela morte do adolescente e uma está foragida", informou o delegado.

As apurações permanecem, de acordo com a PCMG, para investigar a participação de todos os envolvidos nos crimes.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)