Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta com golpes de machado e enxada e companheiro é preso no Norte de Minas

Suspeita é que o homem teria matado a companheira por ciúme. Ela tinha sido casada com um primo do suspeito


postado em 02/05/2018 18:15 / atualizado em 02/05/2018 18:39

O assassinato de uma mulher chocou a população de São Romão, no Norte de Minas. A doméstica Mariza das Dores Nascimento Costa, de 35 anos, foi morta pelo companheiro Assísio Nascimento Moreira, de 42, com golpes de marreta e enxada, no quintal da casa do casal. O autor do bárbaro crime está preso em Pirapora, na mesma região.

O feminicídio aconteceu na tarde da última segunda-feira, mas só foi divulgado nesta quarta-feira. Assísio Nascimento foi preso no mesmo dia do crime. Ele confessou ter assassinado a companheira, mas não revelou a motivação. A suspeita é que o homem tenha matado a mulher por ciúme. Ela tinha sido casada com um primo de Assísio.

Mariza foi encontrada agonizando com o corpo coberto de sangue debaixo de um tambor no quintal da residência. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu). Entretanto, não resistiu.

Ela vivia com dois filhos adolescentes de outro relacionamento e tomava conta de um bebê, que foi encontrado engatinhando dentro da casa, após o homicídio. A criança foi levada para o Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de São Romão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade