(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende dono de loja de shopping popular suspeito de roubo de celulares em BH

O homem foi identificado após a Polícia Militar analisar as imagens das câmeras de segurança da loja que foi alvo do assalto


postado em 25/04/2018 13:15 / atualizado em 26/04/2018 08:45

Dinheiro, arma, munições e um celular apreendido com o homem (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Dinheiro, arma, munições e um celular apreendido com o homem (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
A Polícia Militar prendeu por volta de 5h desta quarta-feira um homem suspeito de ter roubado 50 celulares na manhã dessa terça-feira em uma loja do Boulevard Shopping, na Região Leste de Belo Horizonte. O suspeito é dono de lojas no Shopping Caetés, Hipercentro de BH. 

De acordo com a Polícia Militar, foram roubados 50 aparelhos de diversas marcas de uma loja da Samsung. Com a ajuda das imagens de câmeras de segurança os policiais conseguiram identificar o suspeito e realizar a prisão. 

Uma arma de calibre 38 usada no crime foi apreendida. Os policiais ainda procuram por outros dois comparsas que participaram do crime. Foram recuperados R$2,500, apenas um celular levado da loja, um caderno com anotações sobre venda de aparelhos e cinco munições. 

A carga de celulares roubada está avaliada, segundo a PM, em R$ 109 mil. Durante o assalto funcionários chegaram a ser rendidos e trancados em uma sala, em que os aparelhos estavam guardados, no segundo andar de loja. Os trabalhadores foram ameaçados de morte pelos bandidos que estavam armados, mas ninguém se feriu

Após o crime, conforme os militares, o trio deixou o shopping tranquilamente e fugiu em direção à Estação de Metrô Santa Efigênia, próximo ao centro de compras. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)