(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação prende dois homens na divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro

Cidadãos portavam uma arma calibre 32, nove munições, nove buchas de maconha e mais de mil reais em uma mochila; um deles tem mandato de prisão em aberto


postado em 20/04/2018 19:58 / atualizado em 22/04/2018 15:17

(foto: Divulgação/Sesp-MG)
(foto: Divulgação/Sesp-MG)
Nesta quinta-feira, a força-tarefa Fronteira + Segura, articulada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública de Minas Gerais (Sesp-MG), prendeu dois homens fluminenses na cidade de Simão Pereira, na Zona da Mata, na divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Roberto Felipe da Silva, 25, e Leonardo André Monteiro, 18, carregavam uma arma calibre 32, nove munições, nove buchas de maconha e R$1.108. Eles não souberam explicar a origem do dinheiro. 

Ambos tinham passagem pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. O mais velho, inclusive, tem um mandato de prisão em aberto. Eles foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Juiz de Fora, localizado a cerca de 40km do fato. 

A operação contou com a participação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)