(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende 18 mil comprimidos de ecstasy no Sul de Minas

Motorista apresentou nervosismo durante abordagem policial; droga está avaliada em um milhão de reais aproximadamente


postado em 19/04/2018 19:14 / atualizado em 19/04/2018 19:32

Comprimidos apreendidos pela PRF em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas.(foto: Divulgação/PRF)
Comprimidos apreendidos pela PRF em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. (foto: Divulgação/PRF)
Em fiscalização realizada na tarde desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18 mil comprimidos de ecstasy no município de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. A droga – avaliada em um milhão de reais aproximadamente – estava armazenada no painel de um Fiat Idea, com placa de Campinas (SP). 

Durante a abordagem, R. G. A., de 29 anos, condutor do veículo, apresentou nervosismo, o que motivou a vistoria dos policiais. De acordo com a PRF, o motorista afirmou que pegou o carro com um desconhecido na cidade de Guarujá, na Baixada Santista. Posteriormente, a droga seria levada até o centro de Belo Horizonte, onde outra pessoa daria continuidade à ação criminosa. 

A PRF apreendeu o veículo, enquanto o condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, também no Sul de Minas. O transporte renderia R$ 2 mil ao homem. 

A operação contou com participação de policiais do Núcleo Operações Especiais (NOE), do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre. Segundo o NOE, essa foi a maior apreensão de ecstasy, pela PRF, em Minas Gerais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)