(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Post sobre prisão de homem com resto de maconha viraliza na internet

Segundo as informações da PM, a corporação cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência. Lá, a equipe policial encontrou um dichavador. Post na rede social da PM já alcança 13 mil compartilhamentos


postado em 16/04/2018 22:51 / atualizado em 16/04/2018 23:44

(foto: PMMG/Divulgação )
(foto: PMMG/Divulgação )
A apreensão de um dichavador com "resquícios de substância com odor características de serem maconha" virou piada na internet. A prisão ocorreu na última quinta-feira em Baependi, no Sul de Minas, e foi divulgada pela Polícia Militar (PM) da cidade em uma rede social. O post já conta com mais de 30 mil likes e 13 mil compartilhamentos.

Segundo as informações da polícia, a corporação cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência. Lá, a equipe policial encontrou um dichavador – pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante –, contendo resquícios similares à maconha. O conteúdo do post foi confirmado pelo em.com com a Sala de Imprensa da PMMG.

Ainda de acordo com o post, foi dada voz de prisão ao infrator. O homem foi apreendido e encaminhado para à delegacia, onde confessou ser usuário de maconha. Por isso, foi registrado um termo em que o autor assume o compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal. Posteriormente, ele foi liberado.



REPERCUSSÃO O post viralizou no Facebook desde a sua postagem. Há quem ironizasse a apreensão: "Provavelmente a maior apreensão do ano", escreveu um dos usuários da rede social, que desaprovou a ação policial. Outro internauta disse: "Desnecessário. Perdendo tempo com roubo de galinhas ou mostrando serviço."

Outras pessoas defenderam a ação da corporação: "Vergonha é criticar quem está trabalhando e enriquecer traficantes comprando e usando a maconha (...). Quem compra e usa é culpado por tanta violência que acontece."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)