Publicidade

Estado de Minas

Carro invade drogaria e atropela idosa no Bairro Prado

Mulher atingida pelo veículo precisou ser encaminhada ao HPS João XXIII. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça


postado em 16/04/2018 19:38 / atualizado em 16/04/2018 20:40

Apesar de acidente, loja funciona normalmente(foto: Larissa Ricci/EM/DA Press)
Apesar de acidente, loja funciona normalmente (foto: Larissa Ricci/EM/DA Press)
Uma drogaria no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte, foi invadida por um carro desgovernado e uma senhora foi atropelada no final da tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um homem que teria perdido o controle e entrado no estabelecimento. Apesar do acidente, a loja funciona normalmente.

De acordo com um policial militar, o motorista do Honda Civic tentou pegar um ticket para entrar no estacionamento da loja, mas, como o carro é automático, acabou confundindo os pedais e apertando o acelerador. Com o movimento, o carro entrou na loja e uma senhora foi atropelada. A idosa, levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, teve fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça.

O motorista do carro foi levado para Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, e o carro teve que ser encaminhado para um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

A Drogaria Araujo informou, por meio de nota, que "o suporte aos envolvidos foi priorizado e todas as autoridades competentes  foram acionadas." A empresa esclarece que acompanha os desdobramentos do ocorrido – prestando todas as informações necessárias para as autoridades. 

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade