(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem eletrocutadas e várias ficam feridas em Iturama

As vítimas participavam de um evento rural em Iturama, no Triângulo Mineiro. Após a chuva, a tenda em que estavam foi lançada contra a rede elétrica, matando as duas pessoas


postado em 15/04/2018 10:41 / atualizado em 15/04/2018 14:26

Local onde dezenas de pessoas foram eletrocutadas na Fazenda Dois irmãos, em Iturama, no Triângulo Mineiro(foto: Bombeiros/Divulgação)
Local onde dezenas de pessoas foram eletrocutadas na Fazenda Dois irmãos, em Iturama, no Triângulo Mineiro (foto: Bombeiros/Divulgação)

Uma festa rural no município de Iturama, no Triângulo Mineiro, terminou com dois mortos e dezenas de feridos, depois que uma tempestade fez com que a estrutura de uma das tendas onde estavam os convidados se chocasse contra a rede elétrica, na noite deste sábado (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia muito forte no momento do acidente no local identificado como Fazenda Dois Irmãos, e várias pessoas estavam agarradas à estrutura metálica da tenda no momento que a construção foi arrastada pelo vento e bateu na rede elétrica.

Morreram Marcelo da Silva, de 45 anos, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos. Outras duas pessoas, naturais de Uberaba, cidade da mesma região, tiveram ferimentos graves e foram levadas pelos Bombeiros para o pronto-socorro local. Eles foram identificados como Fernando Maia Barbosa, de 33 anos, e Guilherme Maia Barbosa, de 26.

Houve correria no momento do acidente e várias pessoas ficaram estiradas ao solo depois de terem sido eletrocutadas. Segundo os Bombeiros, muitos feridos acabaram sendo transportados por convidados, mas nenhum deles se encontra em estado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)