(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre moto e caminhão deixa um morto na BR-262 em Uberaba

O filho do conduto da moto ficou ferido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele sofreu ferimentos leves


postado em 13/04/2018 19:09 / atualizado em 13/04/2018 19:15

Chovia no momento do acidente(foto: Divulgação/WhatsApp)
Chovia no momento do acidente (foto: Divulgação/WhatsApp)

Um motociclista morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira na BR-262, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. A moto bateu na traseira de um caminhão quando passava pelo Bairro  Costa Telles II. O filho do homem, que estava na garupa, ficou ferido e foi socorrido. As causas da batida ainda estão sendo investigadas. O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho, o que provocou longos congestionamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que chovia no momento do acidente. O condutor da moto, de 57 anos, perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e acabou atingindo a traseira de um caminhão.

Com o impacto, pai e filho foram arremessados no asfalto. O condutor morreu na hora. O garupa, de 25 anos, foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Mirante. Segundo a corporação, ele teve ferimentos leves.

Parte da pista ficou interditada para o socorro às vítimas e o trabalho da perícia. Por causa disso, congestionamentos foram registrados no trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)