(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil divulga alerta de chuva até sexta-feira em BH

Pode chover a partir da tarde desta quinta-feira. No restante do estado também há previsão de chuvas isoladas


postado em 12/04/2018 11:59 / atualizado em 12/04/2018 12:07

Belo Horizonte tem dia de céu nublado. Na foto, vista do Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Belo Horizonte tem dia de céu nublado. Na foto, vista do Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) de Belo Horizonte divulgou um alerta de chuvas válido a partir da tarde desta quinta-feira. Segundo o órgão, o volume pode chegar a 20 milímetros, com rajadas de vento em torno de 50 quilômetros por hora até as 8h de sexta-feira. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu em BH varia de nublado a parcialmente nublado hoje. A temperatura mínima registrada foi de 16 graus e a máxima não deve passar dos 27 graus. 

Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, também há previsão de chuvas isoladas para as regiões do Triângulo Mineiro, Oeste, Sul, Noroeste, e nos vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. 

No restante do estado, quinta-feira de céu nublado a parcialmente nublado. A menor temperatura em Minas foi registrada no Sul do estado, 10 graus. A maior deve ocorrer no Triângulo Mineiro, que pode atingir 33 graus à tarde. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)