(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpo no Rio das Velhas na Grande BH

Homem que solicitou o apoio da corporação disse que corpo foi confundido com um manequim por uma mulher que passava pelo local


postado em 10/04/2018 19:35 / atualizado em 10/04/2018 20:31

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O cadáver de uma mulher que estava boiando no Rio das Velhas, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi resgatado nesta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. De acordo com a corporação, o corpo tem características semelhantes às de uma mulher desaparecida no dia 5 deste mês, em Contagem, também na Grande BH.

Segundo o auxiliar de produção Marcos Pereira que chamou os bombeiros, por volta das 11h, o corpo foi visto por uma criança que passava pela ponte sobre o Rio das Velhas com a mãe. A mulher quis confirmar se era de uma pessoa ou de um boneco. "A criança viu e a mulher ficou sem saber o que era aquilo. Ela me perguntou se era um manequim de loja. Na hora, olhei e identifiquei o que, na verdade, era um corpo", contou.

Os bombeiros chegaram ao local após o chamado e retiraram o corpo, que tinha o rosto desfigurado e já se encontrava em estágio avançado de decomposição. Ele foi resgatado e deixado aos cuidados do rabecão, que faria o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)