(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia acaba com festa regada a drogas e bebidas alcoólicas na Grande BH

Em uma casa de Vespasiano tinham mais de 200 pessoas, a maioria adolescente. Jovem que promoveu o evento diz que "a cidade estava muito parada"


postado em 08/04/2018 07:34

Uma festa regada a álcool e drogas terminou mais cedo do que o esperado na madrugada deste domingo em Vepasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) montou uma operação depois de receber uma denúncia anônima. Ao chegar em uma casa, no Bairro Vale Formoso, onde acontecia o evento, encontrou diversos adolescentes fazendo o consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Três pessoas que promoveram a comemoração e um jovem com drogas foram presos.

A PM recebeu as informações sobre o evento por volta das 1h deste domingo. O denunciante informou que adolescentes consumiam drogas e bebidas alcoólicas em uma casa localizada no Bairro Vale Formoso. Uma operação foi montada e o imóvel foi cercado pela polícia. Quando entraram, segundo a PM, os militares encontraram os menores. Nas buscas, foram apreendidos entorpecentes. Aproximadamente 200 pessoas estavam no evento.

A festa era chamada de Projeto X. No boletim de ocorrência consta que ela foi promovida por uma jovem de 18 anos. Ao ser questionada pelos militares, a garota informou que fez o evento porque “a cidade estava muito parada”. Foi cobrado R$ 10 para cada participante, que teria que levar a própria bebida. Já um garoto de 19 anos foi detido depois de confessar que colaborou na divulgação. Já um homem de 25 foi levado para a delegacia após afirmar que alugou a casa por R$ 250. Por último, um rapaz foi detido com uma bucha de maconha.

De acordo com a PM, os pais dos menores foram acionados e os responsáveis pelo evento foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)