Publicidade

Estado de Minas

Agente penitenciário da Bahia morre em acidente na BR-365

Carro do homem de 41 anos se envolveu em colisão com um caminhão na zona rural de Patos de Minas, na noite de quinta-feira


postado em 06/04/2018 11:18

Veículo do agente penitenciário ficou bastante danificado. Vítima morreu no local(foto: Daniel Lima/Patos Já)
Veículo do agente penitenciário ficou bastante danificado. Vítima morreu no local (foto: Daniel Lima/Patos Já)
A batida entre um carro e um caminhão deixou um morto na noite de quinta-feira na BR-365, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. A vítima é um agente penitenciário do estado da Bahia. 

Os veículos colidiram no km 382, na zona rural da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto, o veículo menor foi parar às margens da rodovia. A vítima estava em parada cardiorrespiratória. A morte do condutor, identificado como Guilherme Mendes Pires, de 41 anos, foi confirmada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Após a perícia, o corpo foi levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Ainda segundo os bombeiros, dentro do carro foram encontrados os documentos da vítima, distintivo e uma pistola. Os objetos foram recolhidos. O motorista do caminhão não se feriu. 
(foto: Daniel Lima/Patos Já)
(foto: Daniel Lima/Patos Já)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade