(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros dentro de carro roubado em Contagem

Crime ocorreu na Avenida Judith Naves de Lima. Segundo a PM, veículo havia sido roubado no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte


postado em 06/04/2018 08:57 / atualizado em 06/04/2018 09:00

Um homem de 45 anos foi morto a tiros dentro de um carro no fim da noite de quinta-feira no Bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo havia sido roubado horas antes na capital mineira. Os autores do homicídio ainda não foram localizados. 

O crime ocorreu pouco antes de meia-noite na Avenida Judith Naves de Lima. Segundo a PM, testemunhas disseram que o veículo, um Corsa Classic, era seguido por um Corolla. Em determinado momento, os carros ficaram lado a lado e os ocupantes do Corolla atiraram contra o motorista, que foi a tingido na cabeça.

A morte do homem, identificado pela PM como Ricardo Ananias Texeira, foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com a PM, o carro em que ele estava foi roubado em um assalto também ontem, por volta das 21h20, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH. 

A polícia também informou que o crime ocorreu próximo a câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, o que pode ajudar a identificar os envolvidos. A ocorrência foi repassada à 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)