Publicidade

Estado de Minas

PM apreende grande quantidade de maconha na Grande BH

De acordo com o major Geisel, mais de 500 quilos de entorpecente foram apreendidos em uma mata de Sabará. Buscas seguem sendo feitas na área


postado em 05/04/2018 13:38 / atualizado em 05/04/2018 13:48

A droga estava escondida no Bairro Rosário I(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
A droga estava escondida no Bairro Rosário I (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Uma grande apreensão de drogas foi feita nesta quinta-feira pela Polícia Militar (PM) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com a ajuda de cães farejadores, os militares conseguiram chegar vários tabletes de maconha. De acordo com o major Geisel, mais de 500 quilos de entorpecente foram apreendidos. Buscas seguem sendo feitas na área.



Segundo o major, os militares foram até o local após o desenrolar de uma ocorrência onde dois homens foram presos no início da semana. “Os militares conseguiram informações com os criminosos sobre a localização da droga. Hoje, fizemos uma busca entre 10h e 1030 e conseguimos encontrar o material”, informou Geisel.

A droga estava separada em diversos tabletes que estavam enterrados no Bairro Rosário I. “A gente estima que seja entre 700 quilos a uma tonelada de maconha. Enterraram em buracos de aproximadamente um metro de profundidade”, disse o major.

De acordo com o militar, as buscas continuam na região de mata para tentar encontrar outros entorpecentes. O material será contabilizado ainda nesta quinta-feira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade