(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cheiro de maconha entrega suspeito de tráfico em Esmeraldas

Policiais que participavam de uma operação na região receberam uma denúncia anônima que indicava a casa de um suspeito de traficar drogas


postado em 04/04/2018 23:08

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante depois de tentar esconder drogas em sua casa, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O forte cheiro da erva levou a Polícia Militar (PM) a encontrar quatro barras de maconha, 225 pedras de crack, uma pistola e material para embalagem.

Segundo a corporação, os policiais que participavam de uma operação na região receberam uma denúncia anônima que indicava a casa de um suspeito de traficar drogas na Rua Cinco, no Bairro Serra Verde.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha. Ao ser questionado, o jovem disse que era usuário e apresentou 30 buchas da droga. Porém, o odor continuou a chamar a atenção dos militares que insistiram na busca pelos entorpecentes. O suspeito apresentou nervosismo, o que fortaleceu o indício de que havia mais drogas no local.

Nos fundos do lote, foram localizadas quatro barras de maconha, 225 pedras de crack, material para embalagem, além de uma pistola.

O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)