Publicidade

Estado de Minas

Árvore com ninho de marimbondos cai sobre carros no Barro Preto

Bombeiros informaram que a árvore é antiga e que deverá ser podada no fim de semana


postado em 04/04/2018 15:30 / atualizado em 04/04/2018 15:47

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma árvore com um enxame de marimbondos em um dos galhos caiu, na tarde desta quarta-feira, sobre veículos na Rua Paracatu, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A queda do da estrutura fez com que algumas faixas da via ficassem interditadas, sendo liberadas pouco tempo depois com a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, que foram acionados para atender a ocorrência, os marimbondos foram capturados e não apresentaram maiores riscos aos que passavam pela via.

A causa da queda da árvore, segundo a corporação, pode ter sido por decorrência de um vento e que o galho já estava podre em sua base. Eles disseram que o galho estava seco e que apenas passava seiva até as folhas. Além disso, os bombeiros disseram que a árvore é antiga e que ela deverá ser podada no final de semana, já que atrapalharia o trânsito e que a Cemig deveria desligar a rede.

*Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade