Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete bate em muro de prédio e motorista fica ferido no Norte de Minas

A vítima perdeu o controle da direção quando passava pela Avenida Antônio Lafetá Rebelo. Os motivos ainda são desconhecidos


postado em 30/03/2018 07:54

A vítima ficou presa dentro do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A vítima ficou presa dentro do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um carro ficou ferido depois de bater em um prédio na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima perdeu o controle da direção quando passava pela Avenida Antônio Lafetá Rebelo. Os motivos ainda são desconhecidos. Ela foi socorrida para um hospital da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 1h30. O condutor de uma caminhonete Saveiro afirmou que trafegava pela avenida, na altura do Bairro Carmelo, quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da via e atingiu um prédio.

O condutor, identificado pelas iniciais E.M.R.S, de 36 anos, ficou preso dentro do veículo. Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada da vítima e a deixaram aos cuidados dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor estava confuso e com suspeita de traumatismo craniano leve. Também sofreu escoriações.

A Polícia Militar (PM) também foi ao local e ficou responsável pela ocorrência.

Carro atingiu o muro de um prédio(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro atingiu o muro de um prédio (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade