(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens invadem prédio no Bairro Liberdade e fazem família e empregada reféns

Dois suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Militar e um deles, na tentativa de fuga, deixou moradores sob cárcere


postado em 29/03/2018 15:29

Quatro pessoas foram feitas reféns no final da manhã desta quinta-feira no Bairro Liberdade, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram um prédio localizado na Rua Cana Verde, mas foram vistos por moradores, que acionaram os militares.

Viaturas que estavam próximas ao local conseguiram chegar rápido e surpreenderam os suspeitos dentro do prédio. Na tentativa de se livrar da abordagem, um deles invadiu um apartamento deixando a famíliae a empregada sob cárcere.

De acordo com o tenente Rafael, do 13º Batalhão da PM, logo que chegaram ao prédio, os policiais se deparam com os homens que já estavam tentando deixar o local, após perceber a chegada da viatura. Porém, um deles invadiu um dos apartamentos. No local, ele se escondeu atrás de um sofá, mas foi visto pela empregada e, na sequência, pelos outros moradores do imóvel. “Ele mandou a empregada ficar calada, assim como a moradora e o esposo dela, além de uma criança”, contou o militar.

Ainda dentro do prédio, os policiais receberam um sinal da moradora de que o homem já tinha ido embora, mas desconfiaram da atitude dela e, ao irem até o apartamento, localizado no 4º andar, encontraram o suspeito, que estava com os moradores.

“Ele tentou passar a lábia nos moradores chorando, dizendo que estava arrependido”, disse o tenente. De acordo com a PM, apesar de ficarem reféns, os moradores não chegaram a ser agredidos e nada foi levado.

Os dois homens foram presos e a ocorrência encaminhada para Central de Flagrantes, localizada no Bairro Floresta, Leste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)