Publicidade

Estado de Minas

Operação contra o tráfico de drogas prende 16 pessoas em BH

Polícia Civil avalia que outros suspeitos sejam presos no decorrer da força-tarefa, iniciada nessa manhã


postado em 27/03/2018 09:43 / atualizado em 27/03/2018 17:29

Treze pessoas foram presas nesta terça-feira em uma operação contra o tráfico de drogas desencadeada pela Polícia Civil no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Outros três tiveram mandato de prisão expedida por tráfico de drogas, mas já estavam presos, cumprindo pena por outros crimes. 

A força-tarefa foi iniciada nesta manhã e a corporação não descarta que outras pessoas sejam presas. Segundo a Polícia Civil, foram expedidos 21 mandatos de prisão. Destes, foram cumpridos apenas 16. Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram há mais de um ano.

Todos os detidos estão sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados. Eles são suspeitos de participar ativamente da venda de drogas no bairro.

O delegado Rodolfo Rabelo Alves é responsável por conduzir a operação e cumprir os mandados judiciais. Esclarecimentos sobre a atuação dos suspeitos devem ser passadas à imprensa no decorrer do dia.

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade