(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito é preso depois de assaltar, cair e tentar fugir a pé no Triângulo

Policiais encontraram 11 tabletes de maconha em local próximo onde o homem foi detido


postado em 26/03/2018 17:55 / atualizado em 26/03/2018 18:33

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira após assaltar uma pessoa, fugir de moto, cair e tentar uma fuga a pé em um campus universitário. Segundo a corporação, o preso foi abordado enquanto tentava pular um alambrado que dá acesso Fundação Educacional de Ituiutaba. O assalto foi feito no Bairro Residencial Drummond.

De acordo com a PM, o homem foi tido como suspeito depois que os militares o encontraram com uma motocicleta sem placa de identificação. Eles, então, seguiram o homem, que furou o sinal vermelho em alta velocidade, perdeu o controle da moto e caiu em um local próximo à Faculdade do Triângulo Mineiro (FTM). O suspeito seguiu a pé em direção à Fundação Educacional, onde os policiais o cercaram e deram voz de prisão.

No local onde ele foi preso, os militares encontraram um pacote de plástico com 11 tabletes de maconha dolados, prontos para a venda. Já a moto, além de estar sem placa, tinha o chassi cortado, dificultando a verificação de procedência do veículo. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária.

* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)