Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com submetralhadoras e drogas em Mariana

Suspeito estava em uma casa alugada onde, segundo a Polícia Militar, comercializava drogas. Um caderno com registros das vendas foi apreendido


postado em 26/03/2018 09:03 / atualizado em 26/03/2018 09:33

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Denúncias anônimas e levantamentos do serviço de inteligência da Polícia Militar resultaram na prisão de um suspeito de tráfico e na apreensão de armas, munições, dinheiro e drogas na madrugada dessa segunda-feira em Mariana, Região Central de Minas Gerais. 

De acordo com a PM, o homem detido estava em uma casa alugada no Bairro Vila Maquiné. No imóvel, os policiais encontraram duas submetralhadoras e uma pistola de calibre 380, uma pistola nove milímetros, sete carregadores, 26 barras e três sacos de maconha, uma réplica de arma, munições e R$4.527 em dinheiro. 

Um caderno com anotações da comercialização de droga, duas balanças de precisão e uma algema furtada da Secretaria de Estado e Defesa Social (Seds/MG) também foram apreendidos. 

O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil em Ouro Preto. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade