Publicidade

Estado de Minas

Agente penitenciário mata jovem a tiros no Sul de Minas; veja vídeo

Segundo a PM, havia uma desavença entre os dois e a vítima teria ameaçado o agente com um facão antes de ser atingido. Homem está foragido


postado em 25/03/2018 09:20 / atualizado em 25/03/2018 11:07

 
A Polícia Militar (PM) está a procura de um agente penitenciário que matou um homem de 25 anos na madrugada de sexta para sábado em São Lourenço, no Sul de Minas. As imagens do crime foram registradas por testemunhas e mostram o momento da discussão entre o autor e a vítima, além dos disparos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após uma briga entre os dois em um bar no Centro da cidade. Testemunhas disseram à polícia que havia uma desavença antiga entre o autor, identificado como Michael Willen de Souza Bertão, de 28 anos, e a vítima, Julio César Cândido Pereira, de 25. Ambos teriam discutido no ano passado durante um rodeio em Carmo de Minas.

A vítima foi atingida por um tiro no peito e outro em uma das pernas e morreu a caminho do hospital. Antes disso, de acordo com testemunhas, Júlio César teria ameaçado o agente com um facão, conforme mostram as imagens.  
 
Segundo a PM, o agente penitenciário Michael Willen de Souza Bertão é de Carmo de Minas e trabalha em São Lourenço. Até a manhã deste domingo, ele ainda não tinha sido localizado.

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade