Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em apartamentos deixa quatro feridos em Ribeirão das Neves, na RMBH

Fogo começou em um depósito de materiais onde havia uma caixa de energia. Defesa Civil foi acionada para avaliar os quatro apartamentos que foram atingidos


postado em 24/03/2018 08:34 / atualizado em 24/03/2018 09:49

Um incêndio na madrugada deste sábado deixou quatro feridos no Bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os Bombeiros foram acionados por volta das 3h50 para conter as chamas no andar térreo de um prédio situado na Rua Trinta e Cinco, número 330, num local conhecido como Carandiru.


De acordo com os Bombeiros, o fogo começou em um depósito de materiais onde havia uma caixa de energia. Quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres e um bebê, foram levadas para Unidades de Pronto Atendimento com ferimentos leves e por terem inalado fumaça.

Quatro apartamentos do primeiro andar ficaram danificados. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos. Devido às chamas e à fumaça, os moradores dos andares acima também precisaram ser retirados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade