Publicidade

Estado de Minas

Homem que constava como desaparecido morre atropelado na Região Nordeste de BH

Acidente foi na Avenida Cristiano Machado, no Bairro União. Motorista do carro que atropelou a vítima não ingeriu bebida alcoólica


postado em 24/03/2018 08:14 / atualizado em 24/03/2018 08:54

Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado na noite de ontem na Avenida Cristiano Machado próximo ao número 2460, no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.

O condutor do veículo, um Chevrolet Corsa Classic, disse que estava passando da faixa da direita para a esquerda quando, de repente, viu uma pessoa atravessando no meio dos carros. O motorista afirmou que tentou parar o carro, mas acabou atingindo a vítima, identificada como José Antônio Batista dos Santos, que constava como desaparecida no sistema da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar atendimento ao atropelado, mas sem êxito. O condutor foi liberado após ser submetido ao teste do etilômetro, para identificar se havia ingerido bebida alcoólica, que deu negativo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade