(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pista de rodovia cede devido as chuvas e caminhonete é engolida por buraco

Ocorrência foi na BR-482, na saída de Carangola, na Zona da Mata. Motorista foi socorrido com escoriações e suspeita de fratura de clavícula


postado em 23/03/2018 23:29

Caminhonete foi parar com rodas para cima no fundo de cratera que se formou na BR (foto: Defesa Civil Municipal/Reprodução/Whatsapp)
Caminhonete foi parar com rodas para cima no fundo de cratera que se formou na BR (foto: Defesa Civil Municipal/Reprodução/Whatsapp)
Um carro foi engolido por uma cratera na BR-482, próximo a saída de Carangola, na Zona da Mata. Durante a tarde desta sexta-feira choveu forte na cidade e a pista da rodovia não resistiu e desmoronou parcialmente.   Foi realizado o isolamento e o tráfego no local está em sistema de pare e siga em apenas uma faixa.

No incidente, o motorista, identificado como Juarez Tavares, de 33 anos, foi socorrido por pessoas que passavam pela via com escoriações e suspeita de fratura na clavícula, e levado para a Santa Casa de Carangola. Ele dirigia uma caminhonete Saveiro, que ao ser tragada pela cratera, ficou de rodas para o alto.

Técnicos do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (Deer-MG), do escritório de Manhumirim foram para o local fazer vistoria para analisar o que levou a pista a ceder. Apesar de ser uma BR, o trecho está sob administração do DER. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)