(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio suspeito de furtar fiação de cobre no Bairro Lagoinha é liberado

Dois homens e uma mulher foram levados para uma delegacia de Polícia Civil e liberados em seguida. BHTrans tem tentado substituir fiação com a finalidade de evitar furtos


postado em 20/03/2018 17:21 / atualizado em 20/03/2018 17:44

(foto: Renato Weil/EM/D.A Press)
(foto: Renato Weil/EM/D.A Press)
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, suspeitos de furtarem fiação de cobre da rede elétrica. Dois homens e uma mulher foram surpreendidos pelos policiais quando estavam próximos à Praça Vaz de Melo, em uma passarela que liga o bairro à Região Central da capital. Na segunda-feira, motoristas enfrentaram dificuldade na Avenida Antônio Carlos devido à falta de sinalização, provocada pelo furto de fios.

De acordo com sargento Lobo, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não foi possível quantificar o volume dos cabos furtados pelos suspeitos. "Pegamos um casal, que estava com a fiação dentro de um carrinho de mão, e outro homem, que estava próximo. Ao tentarmos colocá-los na viatura, os suspeitos ainda tentaram fugir", contou o militar, explicando que o ato tem sido recorrente na região e que essa prática tem ocorrido devido às pessoas em situação de rua na região. 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram ouvidos nesta manhã na Central de Flagrantes (Ceflan) e liberados em seguida pois não haviam indícios de que eles tivessem cometido o crime. O caso será encaminhado para a delegacia mais próxima do local onde o fato ocorreu para que as investigações tenham início.

*Sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)